Auschwitz, onde os nazistas mataram os judeus... é... é mentira, e eu vou explicar o porquê.
Bom, por eu afirmar isto vão me categorizar como "negacionista" do "Holocausto", e lideres mundiais vão falar que o revisionismo histórico é uma área proibida para todos.
Segue um video do atual presidente mameluco dos U.S sobre "negacionistas" do "Holocausto":
Falando sério agora, negar o "Holocausto" tem algo relacionado aos seguintes itens?
-Racismo
-Antissemitismo
-Homofobia
-Xenofobia
-Sexismo
-E etc...
Falando sério, o máximo que você poderia afirmar seria o antissemitismo, tirando isso...
Agora vamos usar uma foto de uma maquete de Auschwitz:
Bom, os judeus entravam por uma escadaria aqui (1.), e se despiam neste lugar (2.), e seguiam para um corredor que os levavam para o lado direito (3.).
Agora do lado direito:
Esta parte é o lugar (1.) onde "gaseavam" os judeus, como podem ver, existe um emaranhado de pessoas mortas, no qual a capacidade máxima para este local seria 2000 corpos.
Depois:
Depois pegavam corpos e levavam os mesmos para o andar superior através de um elevador para serem cremados no crematório 2.
PS:Na parte superior, existiam/existe 15 fornos.
PS2: No crematório 2, 500000 judeus "foram" cremados, 5000000 é um numero superior ao numero de militares americanos mortos na segunda guerra mundial.
Agora irei provar que 15 fornos não são o bastante para cremar este numero de pessoas, e o processo voltado ao tempo para matar cada judeu e cremar os corpos.
-Vamos colocar que o tempo para as pessoas se despirem e se locomoverem para a câmara de gás é de 30 minutos.
-Vamos colocar também que o tempo para todo mundo morrer na câmara de gás é de 30 minutos.
-Ok, temos 1h neste processo todo, agora na segunda hora, 15 corpos seriam levados para serem cremados no andar superior.
Segue a imagem de como os corpos eram colocados dentro dos fornos.
PS:Geralmente, para se cremar um corpo leva-se 1h.
Então:
Hora 1 - 2000 judeus mortos
Hora 2 - 15 judeus cremados
Faltam 1985 corpos para serem cremados
Hora 3 - 15 judeus cremados
Faltam 1970 corpos para serem cremados
Etc...
Hora 133 (Ou 6 dias depois) - 15 judeus cremados
Faltam 5 judeus para serem cremados
Ou seja, você não pode fazer outro gaseamento até o dia 6 pois não teria lugar para colocar os corpos.
Segue a formula:
1 horas/morte
133 horas/cremação
De acordo com o livro não revisionista, Auschwitz, A New History (Laurence Ress), pagina 170, o crematório numero 2 só começou a ser usado na primavera de 1943.
PS: Auschwitz, A New History é um livro que ganhou o premio de livro de historia do ano no Reino Unido em 2006.
PS2: Laurence Ress criou e dirigiu uma serie de documentários sobre Auschwitz para a BBC.
Outro livro não revisionista, The Destruction of the European Jews (Raul Hilberg), pagina 980 cita: O processo de destruição dos judeus estava quase concluído em novembro de 1944.
Ok, então entre a primavera de 1943 e novembro de 1944 temos aproximadamente 540 dias.
Para matar 500000 judeus a seguinte formula pode ser usada: 500000 judeus/2000 = 250 gaseamentos.
Segue agora a formula mais importante:
540 dias/250 gaseamentos = 2,16 dias.
Ou seja, cada gaseamento de 2000 judeus levava 6 dias, e para matar 500000 judeus neste período de tempo (540 dias) seria impossível, pois cada gaseamento teria que ter a duração de 2.16 dias e não 6.
Ou seja o cenário criado por historiadores do holocausto não "negacionistas" não passa de mentiras.
*Fornos em Auschwitz, crematório 2.
Ok, eu gostaria de saber a resposta de Laurence Ress sobre este assunto, bom, antes de eu responder por ele temos que saber termos corretos sobre cremação.
Existiam/existe 5 fornos em Auschwitz e cada forno possuia/possui 3 compartimentos para cremar as pessoas (como mostra na imagem).
*Compartimentos de cremação dos fornos em Berkenwald idênticos aos deAuschwitz.
*Prisioneiros libertos em 1945 mostrando para os americanos como os fornos funcionavam.
Ok, qual seria a resposta de Laurence Ress por não existir compartimentos o bastante para cremar todos os corpos?
No seu livro ( Auschwitz, A New History, pagina 168) Laurence Ress , afirma que cada compartimento tinha espaço para cremar 5 pessoas de uma vez só.
Bom, é uma questão de bom senso para ver que não existe espaço para 5 pessoas serem cremadas em cada compartimento.
(Fotos anteriores).
O melhor historiador no mundo sobre o "Holocausto" também é um negacionista do "Holocausto". Carlo Mattogno (italiano), em seu livro Auschwitz: The Case for Sanity, Mattogno cita sobre os fornos e seus compartimentos:
Como podem ver a parte sublinhada por mim, Mattogno cita na pagina 379 que dentro do compartimento de cremação existia espaço para 2 corpos se um ficasse por cima do outro, mas não teria espaço para cinco corpos.
Ele também cita na pagina 285 que cremações onde mais de um corpo fosse cremado em cada compartimento levaria mais tempo que cremar 1 corpo sozinho, ou seja, não acelerava o processo de cremação dos corpos se fossem colocado mais de um corpo em um compartimento.
*Mapa de Birkenau Auschwitz
Aproximadamente 100000 pessoas moravam na área 1. e a parte 2. fica/ficava o crematório 2.
* Imagem aérea de Birkenau Auschwitz.
Quando pessoas moram perto assim uma das outras, doenças podem ser transmitidas mais facilmente, e quando o crematório 2 estava sendo construído, estava acontecendo uma epidemia de tifo no campo de concentração.
*Planta de Auschwitz.
*Zoom na mesma planta, a parte que destaquei esta escrito Leichenkeller 1, Keller significa porão e Leichen significa cadáveres, ou seja, a parte em que os judeus eram gaseados não passava de um mortuário e não uma câmara de gás.
No livro The Destruction of the European Jews por Raul Hilberg. Hilberg fala que Leichenkeller não passava de eufemismo.
*Pagina 566 do livro de Hilberg citando que a Leichenkeller era uma camará de gás.
Hilberg esqueceu ou nas piores das hipóteses não quis citar OU/E mostrar que a sala onde os judeus se despiam era chamada de Leichenkeller também.
No livro Auschwitz, A New History por Laurence Ress ele afirma (pagina 168) que o andar subsolo servia como um mortuário, mas foi alterado para conduzir tarefas diferentes, o primeiro um lugar para os judeus se despirem e o outro serem gaseados.
Mas pensem comigo, alterar um mortuário para transformar-lo em uma câmara de gás não seria uma reforma totalmente complicada?
E por que criaram um local para cremar os corpos?
Bom a resposta é bem simples: Nunca existiu uma câmara de gás em Auschwitz, não passa de mentira.
Vocês tem que observar que as matanças dos prisioneiros (judeus, homosexual, prisioneiros políticos, prisioneiros de guerra etc.)dos campos de concentração nazistas começaram muito antes das instalações dos fornos crematórios e câmaras de gás. Eles eram mostos por várias maneiras possíveis e, após,os corpos eram enterrados em valas ou queimados em piras. Essas instalações só foram criadas para acelerar o processo, quando os alemães tiveram a certeza que dificilmente ganhariam a guerra.
ResponderExcluirReinaldo, vc tbm acredita em coelho da Páscoa, fada do dente e papai Noel? O pior cego é aquele que não deseja enxergar!!!
ResponderExcluirMas pq os alemaes matariam os judeus, se eles é quem trabalhavam na fabricação das armas? Os alemaes estavam na guerra!!!
ResponderExcluirExcelente .
ResponderExcluir